Início > Poder Venezuela > Chavez pede que Venezuela se prepare para guerra

Chavez pede que Venezuela se prepare para guerra


Chávez pede que Venezuela se prepare “para a guerra” France Presse – Via: Correio Braziliense O presidente venezuelano Hugo Chávez afirmou neste domingo (08/11) que os líderes militares devem estar preparados “para a guerra” e pediu aos cidadãos que “defendam a pátria” contra futuros ataques que poderiam ser orquestrados pelos Estados Unidos através da Colômbia. “Não vamos perder um dia na nossa principal missão: nos preparar para a guerra e ajudar as pessoas a se preparar para a guerra, porque isso é responsabilidade de todos”, disse Chávez durante seu programa semanal de rádio e televisão, “Alô Presidente”. “Senhor comandante da guarnição militar, batalhões da milícia, treinemos. Estudantes revolucionários, trabalhadores, mulheres: todos prontos para defender esta terra sagrada chamada Venezuela”, acrescentou. Chávez, criticando novamente o acordo militar assinado nos últimos dias entre os EUA e a Colômbia, pediu o seu colega americano Barack Obama que evite cair na tentação de uma agressão contra a Venezuela. “Senhor presidente Obama, não vá cometer o erro de realizar uma agressão contra a Venezuela através da Colômbia (…) Porque nós estamos prontos para qualquer coisa e a Venezuela não é nem nunca vai ser uma colônia ianque”.

Na minha opinião esse cara é doente! Se o EUA  quiserem uma ofesinva não seria necessário bases na Colômbia,já que eles possuem a maior frota de porta aviões do mundo e os melhores aviões também!

Porém na minha opinião os EUA estão na colômbia para treinar seus soldados para combate em selva especificamente na Amazônia!

Categorias:Poder Venezuela
  1. Amilton Copertino
    9 de fevereiro de 2012 às 6:47 AM

    As preocupações de Chaves têm fundamento, visto que o mesmo tem informações privilegiadas (serviço de inteligência, etc.) e os USA sempre fazem “planejamentos” às escondidas (como ratos covardes, que não têm coragem de fazer abertamente) para invadir e realizar operações secretas destruindo instalações diversas nos países que não são seus satélites, que não dizem amém ao que eles mandam como era o Brasil de FHC.

  2. Tenente
    8 de março de 2013 às 1:42 PM

    Não acho loucura da parte de Chávez se preparar para a guerra contra os ianques.
    Bases americanas na colombia seria ótimo para praticar espionagem por meio de vant’s e até mesmo para dar tempo aos soldados de se adaptarem ao terreno.
    Se a intençao fosse somente treinar soldados na floresta amazônica, então para que se dar ao trabalho de trazer bases pra colombia, já que eles ja estão instalados no panamá a um bom tempo? Afinal, a floresta se estende por lá também.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: